Atlético

ATLÉTICO

Atlético prepara festa com DJ internacional e homenagens no Mineirão

Celebração do título brasileiro no Gigante da Pampulha terá ainda mosaico, show pirotécnico e homenagem a torcedores 'ausentes' e ex-jogadores do clube

postado em 04/12/2021 21:10 / atualizado em 05/12/2021 00:33

(Foto: Leandro Couri/EM/D.A. Press)
A comemoração atleticana neste domingo, quando o Atlético enfrenta o RB Bragantino a partir das 16h, no Mineirão , promete ser um evento grandioso pelos planos anunciados pela diretoria alvinegra. Tudo isso em paralelo à disputa entre Prefeitura de BH e empresários que planejaram um evento também para que a torcida comemore o título brasileiro na Savassi, Região Centro-Sul da capital. O clube afirma não participar ou chancelar outras agendas que não a divulgada para dentro do Gigante da Pampulha.



O Atlético contratou o DJ português Pete Tha Zouk , que comandará a festa dentro do estádio, das 14h às 15h30 - os portões serão abertos às 13h.

Além do convidado internacional, o clube também prepara um mosaico com a torcida, show pirotécnico , distribuição de estrelas amarelas no intervalo e uma emocionante homenagem a atleticanos ausentes e também a ex-atletas dos times de 1971, 1977, 1980, 1985 e 1999, que entrarão em campo com os jogadores.

No momento da homenagem aos atleticanos ausentes, será exibido um vídeo no telão e os torcedores poderão levantar fotos de pessoas celebradas.



Imbróglio por festa na Savassi

Neste sábado, a  PBH confirmou que vetou um evento organizado por empresários para comemoração da torcida atleticana na Savassi . A administrção municipal se limitou a informar que a festa foi indeferida por "não atender às exigências do licenciamento".

Por outro lado, os organizadores da agenda afirmaram que cumpriram com todas as exigências protocolares e de segurança e que mantém os preparativos para a festa até que sejam comunicados oficialmente pela PBH. Em nota, os  empresários ameaçam entrar com mandado de segurança na Justiça para garantir a realização do evento .


Tags: galo atlético torcida mineirão brasileiro festa homenagens praça sete atleticomg interiormg seriea sede de lourdes galobi jogo das faixas