Santa Cruz

SANTA CRUZ

Novo presidente do Santa Cruz quer colocar time coral para treinar no CT em tempo recorde

Alírio ainda explicou como quer fazer a ampliação do Arruda para 75 mil pessoas

postado em 12/12/2014 08:19 / atualizado em 12/12/2014 09:27

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Bernardo Dantas/ DP/D.A Press.
A emoção e o nervosismo durante a posse ficou longe de Alírio Moraes quando ele saiu do palanque. Em sua primeira entrevista como novo presidente tricolor, o advogado de 50 anos continuou a afirmar suas promessas de campanha, inclusive avisando que o Arruda ganhará mais 15 mil lugares em projeto que apresentará em breve. Porém, sua prioridade é o Centro de treinamento Radolpho Aguiar.

“Iremos trabalhar com muita seriedade e com uma dedicação de 24 horas ao nosso clube de coração. Iremos tocar os projetos propostos. Vamos iniciar pela construção do CT e quero ver se conseguimos construir dois campos e o alojamento nestes seis primeiros meses. Vamos tentar em tempo recorde colocar os atletas para treinar no CT”, afirmou Alírio.

A surpresa da noite ficou por conta de um detalhe que o mandatário ainda não havia divulgado. Na requalificação do estádio, Alírio Moraes deseja ampliar o José do Rêgo Maciel. “No correr do tempo, naturalmente são três anos, a gente espera a requalificação do estádio, inclusive com a ampliação e nosso estádio deve passar para 75 mil (capacidade). Também queremos reformular a sede e trazer o torcedor de volta”, prometeu, com confiança.

Para que essa reforma saia do papel, Alírio Moraes se apoiará em uma comissão definida para começar no início de janeiro. “Em janeiro, nasce uma comissão que será totalmente dedicada a reforma do patrimônio. Não precisa dizer da união que a gente tem e que isso ajudará a tocar o projeto”, enfatizou.