Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após golaço em Belém, Marcílio revela que ainda não sabe se ficará no Santa Cruz em 2018

Volante tem contrato sendo finalizado no próximo mês e ainda não foi procurado para renovação

postado em 20/11/2017 16:10

Ricardo Fernandes/DP
Na derrota do último sábado por 4 a 2 para o Paysandu, apenas um jogador do Santa Cruz pode ter saído menos abalado. O volante Marcílio marcou um golaço de fora da área em uma rara chance recebida em 2017. Foi a segunda partida que o atleta atuou na temporada pelo Tricolor do Arruda e a contra o Juventude, caso seja acionado pode ser a última com a camisa coral.

Com contrato sendo finalizado em dezembro, Marcílio ainda não sabe se terá o seu vínculo renovado. Talvez o gol contra o Paysandu possa ser o combustível que faltava para que as conversas entre o atleta e o clube esquentem para uma possível permanência.

“Desde 2011, estou aqui no clube e tenho identificação muito boa. Não chegou nada para mim nem para o meu empresário. Por mim eu fico aqui, quero jogar aqui e quero fazer história”, avisou.

Promovido aos profissionais em 2015, sob o comando de Marcelo Martelotte, Marcílio teve algumas chances em 2016 e poderia ter crescido mais em 2017 quando foi emprestado para o Sampaio Corrêa no início do ano. Mas as lesões o atrapalharam. Ao menos no crescimento dentro de campo.

“No Sampaio foi difícil porque cheguei lá e me machuquei. Fiquei dois meses lesionado e não tive uma sequência de jogos Como jogador não foi uma experiência muito boa, mas como pessoa cresci muito. Faltou ganhar experiência dentro de campo”, comentou.
 
Agora, o volante terá que esperar os caminhos políticos do Santa Cruz se definirem para que ele saiba se receberá proposta para ficar no Arruda ou se terá que buscar novos ares.