Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz tem oito retornos e pode fechar a Série B com força máxima contra o Juventude

Técnico Adriano Teixeira terá maioria do elenco à disposição nesta terça-feira

postado em 20/11/2017 16:31 / atualizado em 21/11/2017 10:19

ATUALIZADA ÀS 19H10
 
Ricardo Fernandes/DP
O técnico Adriano Teixeira não deverá ter problemas para escalar a equipe do Santa Cruz que enfrentará o Juventude, nesta terça-feira, na última partida do clube na Série B de 2017. Os únicos desfalques serão o volante Derley, que pegou um gancho de quatro jogos e não atua mais neste ano, e o zagueiro Guilherme Mattis, lesionado, subiu ao gramado na tarde desta segunda-feira no Arruda de chinelos e apenas assistiu ao treinamento recreativo. Além deles, Bruno Paulo e Augusto estão fora da partida por estarem suspensos. 

Os atacantes Grafite e Ricardo Bueno participaram normalmente do rachão e estão à disposição após ficarem de fora da última partida por motivos diversos. Bueno ficou ausente por opção do técnico, Grafite foi resolver problemas particulares. 
 
Os atletas lesionados também voltaram aos treinos e os laterais Nininho, Tiago Costa e Walber e o volante João Ananias podem ser opções. Até Natan, que saiu lesionado no último sábado, treinou normalmente e pode ser opção novamente. Para fechar a lista de “reforços”, o meia João Paulo também está à disposição após cumprir suspensão.

A única ausência percebida em campo foi a do atacante André Luis, que ficou na academia realizando recuperação física. Já o goleiro Julio Cesar não viajou para o último jogo porque foi julgado no STJD e o clube preferiu deixá-lo no Recife. Um pouco mais tarde, foi confirmado que o goleiro não atuará mais pelo clube e também está fora da partida desta terça-feira. 

Com esses oito “reforços”, Adriano Teixeira pode escalar a seguinte equipe: Jacsson; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa (Yuri); Wellington Cezar, João Ananias e João Paulo; André Luis, Ricardo Bueno e Grafite.