Santa Cruz

SANTA CRUZ

Diretoria paga jogadores, mas funcionários do Santa Cruz seguem sem receber salários

Reunião nesta quarta-feira pode definir um novo prazo para pagamento

postado em 22/11/2017 08:34 / atualizado em 22/11/2017 12:38

Amanda Oliveira/DP
Na última semana, o Santa Cruz evitou que um greve fosse deflagrada ao prometer que o pagamento dos funcionários seria realizado na última sexta-feira e o dos atletas nesta quarta. Situação que não ocorreu em parte. Os jogadores receberam de forma antecipada um mês em atraso, mas os funcionários do clube seguem de bolsos vazios.

A maioria dos funcionários, incluída a comissão técnica, está com quatro meses de salários atrasados. O elenco, em boa parte, ainda falta receber dois vencimentos. A revolta interna é imensa. Alguns funcionários que procuraram a reportagem do Superesportes para fazer a denúncia. Nenhum, contudo, quis se idenficar.
 
Coube ao técnico interino do Santa Cruz Adriano Teixeira confirmar que eles seguem sem pagamentos. Uma reunião nesta quarta-feira virou mais um capítulo para encontrar uma solução para o problema. 

“A situação seria de pagamentos (na última sexta-feira), mas tiveram uns problemas e amanhã (quarta-feira) teremos uma reunião com o presidente para resolver essa situação”, afirmou Adriano Teixeira. 

A expectativa é que nova promessa de pagamentos seja feita aos funcionários, que desconfiam das previsões feitas pelo presidente Alírio Moraes.