Santa Cruz

SANTA CRUZ

Presidente se reúne com funcionários e prestará contas ao conselho deliberativo

Alírio Moraes irá ao Sudeste em busca de recursos para quitar débitos

postado em 22/11/2017 19:30 / atualizado em 22/11/2017 20:32

Ricardo Fernandes/DP
Na tarde desta quarta-feira, o presidente Alírio Moraes se reuniu com os funcionários do Santa Cruz em busca de soluções para pagar os quatro meses de salários atrasados. A nova promessa é que na próxima segunda-feira um dos vencimentos seja quitado e o mandatário irá buscar recursos fora do estado para quitar o restante. 

“A solução (para os salários atrasados) virá com receita, com recurso financeiro. Acertamos algumas datas e como tenho a expectativa de alguns créditos, queremos pagar com esse recebimento. Será nos próximos dias”, afirmou Alírio.

Uma das formas de quitar esse passivo com os funcionários e quitar os dois meses em aberto com o elenco pode ser através da venda do atacante André Luis e dos 30% dos direitos econômicos de Raniel, que está no Cruzeiro, detentor dos outros 70%. 

Antes de ir para São Paulo e Rio de Janeiro, o presidente se reunirá com o conselho deliberativo nesta quinta-feira e apresentará uma balanço de como está entregando o clube. “Farei uma prestação de contas da gestão nesta quinta-feira e depois irei a São Paulo buscar recursos para terminarmos o ano de cabeça erguida e começarmos 2018 com uma condição mínima”, afirmou.