Santa Cruz

SANTA CRUZ

Técnico do Santa Cruz desembarca no Recife no próximo domingo e trará apenas um auxiliar

Rocha será apresentado oficialmente e ficará pelo menos dois dias no Recife

postado em 14/12/2017 17:13 / atualizado em 14/12/2017 17:19

Ricardo Fernandes/DP
No próximo domingo, o técnico Júnior Rocha desembarcará no Recife para seu primeiro contato direto como técnico do Santa Cruz. Ainda não está definido quando ele será apresentado oficialmente e sua estadia no Recife deve ser por no máximos três dias. Rocha virá para finalizar alguns detalhes do planejamento para que no dia 26 de dezembro inicie a pré-temporada com o elenco que terá em mãos.

Júnior Rocha tem apenas 36 anos e segundo o executivo Fred Gomes se encaixa no perfil que o clube visava desde o início do planejamento. “Ele se encaixa dentro do perfil que a direção nos apresentou, de juventude, de encarar dificuldade, de ser estudioso e de continuidade. O perfil de Júnior foi o que mais se encaixou”, revelou Fred Gomes.

Na sua chegada no Recife, Júnior trará apenas um membro para a comissão técnica. O preparador físico Gian de Oliveira é o único membro da comissão técnica que será adicionado ao Santa Cruz. Adriano Teixeira e toda a atual comissão técnica serão mantidos no clube para 2018.

Além dos contratados, Júnior Rocha já contará com pelo menos oito atletas da base no dia 26 de dezembro. Eles serão integrados ao elenco profissional neste início de temporada e somado aos que ainda estão no clube, que são o goleiro Lucas Silva, o zagueiro Eduardo Brito, os volantes João Ananias e Lucas Gomes, o meia Jeremias e os atacantes André Luis e Augusto. Com os 12 a 14 que serão contratados, o elenco coral pode chegar a cerca de 30 jogadores para iniciar 2018.