Santa Cruz

SANTA CRUZ

Em recuperação, Arthur Rezende, Vitor e Jeremias são desfalques contra o Pesqueira

Trio também não enfrentou o CRB na última terça-feira e está novamente fora do jogo no próximo domingo, pelo Campeonato Pernambucano

postado em 22/02/2018 16:08 / atualizado em 22/02/2018 16:18

Paulo Paiva/ DP
Pelo segundo jogo consecutivo, o técnico Júnior Rocha não poderá contar com três atletas que vinham atuando como titulares no Santa Cruz. Ainda em recuperação, o lateral-direito Vítor, o meio-campista Arthur Rezende e o meia-atacante Jeremias não irão enfrentar o Pesqueira, no próximo domingo, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano.

De acordo com o médico Thiago Guerra, Vítor e Arthur estarão liberados para o processo de transição com o departamento físico apenas na próxima segunda-feira. Jeremias, por sua vez, começou o processo de transição na tarde desta quinta-feira. Porém, não terá tem suficiente para ficar apto até domingo. “A utilização dos três para enfrentar o Pesqueira é muito difícil”, disse o médico coral.

Jeremias sofreu uma pancada no joelho direito e está praticamente recuperado esteve fora dos últimos três jogos, assim como Vítor, que tem uma lesão no adutor da coxa. Arthur Rezende, por sua vez, tem problemas na região anterior da coxa direita. Ele só desfalcou o time contra o CRB.

A expectativa é que os três possam ficam aptos para o jogo da próxima quinta-feira, contra o Flamengo, em Arcoverde. “Para esse jogo, vamos avaliar no dia a dia ainda”, afirmou com cautela o médico Thiago Guerra.