Santa Cruz

SANTA CRUZ

Jogadores do Santa Cruz lamentam erros e falta de concentração após derrota para o Sport

Derrotada por 3 a 0, equipe coral foi eliminada do Estadual nesta quarta-feira

postado em 15/03/2018 00:01 / atualizado em 15/03/2018 00:34

Ricardo Fernandes/DP
No primeiro minuto de jogo, o zagueiro Augusto Silva saiu jogando errado. Perdeu a bola. O Sport abriria o placar com Marlone. O vacilo, o mais grave dentre os cometidos pelo Tricolor na noite desta quarta-feira, acabou sendo determinante para a eliminação coral diante do rival, na Ilha do Retiro. A falta de concentração e a superioridade rubro-negra foram ressaltadas pelos atletas tricolores após o revés por 3 a 0 e a eliminação do Campeonato Pernambucano.

"Em um jogo como esse não pode entrar desligado. Tomamos os gols em falhas nossas, não por méritos do time dele. Tínhamos que estar um pouco mais ligados. Não adianta falar nada de cabeça quenta, a equipe deixou a desejar... É pegar como lição porque temos agora a Copa do Nordeste. Perdemos para uma equipe qualificada, de Série A. A nossa equipe cresceu muito, mas hoje infelizmente não deu. Faz parte", disse o goleiro Tiago Machowski, em entrevista à TV Globo.

Um dos líderes do elenco tricolor, o zagueiro Genílson seguiu a mesma linha de raciocínio, lamentando as folhas individuais. "Erramos no momento em que a gente não poderia errar. Faltou concentração, sabíamos que qualquer erro poderia ser fatal. Contra uma equipe qualificada não pode errar, erramos praticamente duas vezes e demos dois gols, não teve construção deles. O terceiro gol foi sorte ali, no bate-rebate. Fica difícil correr atrás e infelizmente faltou concentração hoje. É levantar a cabeça, sabíamos que em clássico não poderia errar, erramos e os erros foram fatais", ressaltou.

A equipe coral volta a trabalhar na tarde desta sexta-feira, no Arruda. O próximo compromisso tricolor agora será na quinta-feira da semana que vem, contra o Treze, pela penúltima rodada do Nordestão.