Santa Cruz

SANTA CRUZ

Técnico do Santa Cruz garante que eliminação no Estadual não irá mudar planos no Nordestão

Júnior Rocha afirmou que grupo irá 'juntar forças' para seguir firme no regional

postado em 15/03/2018 10:25 / atualizado em 15/03/2018 10:31

Ricardo Fernandes/DP
Após perder a invencibilidade que já durava dez partidas e, de quebra, ter sido eliminado precocemente nas quartas de final do Campeonato Pernambucano para o rival Sport, agora resta ao Santa Cruz juntar as forças para a Copa do Nordeste. Líder do Grupo A do torneio regional, o Tricolor está próximo de consumar a classificação à fase seguinte. Atento ao momento, o técnico Júnior Rocha garantiu que não irá permitir que a queda no Estadual repercuta negativamente em outra competição.

"De forma alguma (vamos deixar o ritmo cair). É vida que segue, é outro campeonato. Somos líderes e jogando contra equipe que também são favoritas em seus estados. Temos que juntar forças e continuar indo bem nessa competição em buscar do nosso objetivo maior", afirmou o treinador coral.

A equipe coral voltaria a trabalhar na tarde desta quinta-feira, no Arruda. Mas, com mais tempo livre depois de eliminada no Estadual, só voltará a trabalhar na sexta-feira. O próximo compromisso tricolor agora será somente na quinta-feira da semana que vem, contra o Treze, pela penúltima rodada do Nordestão, em Campina Grande.

Com oito pontos, o Santa Cruz lidera o grupo com um ponto a mais que o CRB. O Treze é o terceiro colocado com três pontos e é o único que ainda pode tirar a vaga coral. Um empate contra a equipe paraibana já garante os tricolores classificados às quartas de final com uma rodada de antecedência.