Santa Cruz

SANTA CRUZ

Danny Morais lamenta fratura do ex-Tricolor João Paulo: 'Senti como se fosse comigo'

O ex-meia do Santa Cruz, que joga atualmente no Botafogo, sofreu uma fratura grave na perna direita, no Clássico contra o Vasco, e foi operado

postado em 19/03/2018 17:00 / atualizado em 19/03/2018 16:59

Divulgação
O zagueiro Tricolor Danny Morais lamentou bastante a lesão do amigo e ex-companheiro de clube, João Paulo, neste domingo. O ex-meia do Santa Cruz, que joga atualmente no Botafogo, sofreu uma fratura grave na perna direita, no Clássico contra o Vasco, e precisou ser operado logo depois da partida, na qual o Botafogo saiu derrotado por 3 a 2. Danny, embora tenha optado por não julgar o lance nem a postura de Rildo, que causou a lesão, confessou ter sentido na pele o ocorrido.

“Eu senti como se fosse comigo ou com um filho meu. Eu nunca tinha sentido isso, por nunca ter me machucado seriamente. Foi bem dura a lesão. Não estava vendo o jogo, mas comecei a receber mensagens e ligações de pessoas me dando a notícia. Parecia que tinha sido comigo. Fiquei muito triste por saber que essa lesão acaba atrapalhando o momento sensacional que ele (João Paulo) vive”, comentou o zagueiro coral.

Apesar das adversidades que João Paulo está enfrentando, Danny quis deixar um conselho, acreditando na recuperação do amigo. “Mantenho contato com ele diariamente, especialmente agora. O conselho é estar com a cabeça boa, pois a sua recuperação depende disso. Por mais difícil que seja, ele precisa se apegar às coisas boas. Infelizmente, sempre que entramos em campo estamos sujeitos a lesões. Ele é muito querido aqui, lá no Botafogo e em muitos outros clubes. Ele vai tirar de letra isso daí e já já estará voltando”, concluiu Danny.