Santa Cruz

SANTA CRUZ

Em meio a elogios, técnico quer testar Paraíba e Arthur Rezende juntos em nova função

Roberto Fernandes vê os dois atletas como ponto de equilíbrio para o time

postado em 20/07/2018 15:33 / atualizado em 20/07/2018 15:41

Nando Chiappetta/DP
Com Carlinhos Paraíba totalmente recupera da lesão na coxa que o tirou do time por um mês, o técnico Roberto Fernandes tem em mente colocar um plano em prática. Satisfeito com o desempenho de Arthur Rezende, que passou a atuar justamente na lacuna em aberto deixada por Carlinhos, o treinador visa testar os dois atletas jogando juntos. Desta vez, em um posiconamento diferente do já utilizado em situações anteriores.

"Arthur e Carlinhos são dois jogadores que dão um ponto de equilíbrio ao time, Como falei, a equipe está 90% definida para a competição, mas ainda me resta testar os dois juntos, mas os dois juntos em função diferente do que quando jogaram juntos", destacou. 

Como está voltando de lesão, Carlinhos Paraíba irá ficar como opção no banco de reservas no jogo do próximo sábado, contra o Botafogo-PB, em João Pessoa. Nada que impeça ele de entrar no decorrer do jogo nesta nova função, não detalhada por Roberto Fernandes.

"São dois jogadores que dão um equilíbrio em relação aos demais. Robinho, Jailson, Augusto são todos jogadores de condução. Os volantes nossos são de condução também, o Willian, o Eduardo, o Charles... Quem distribui, acalma, são esses dois jogadores. Tanto Arthur como Carlinhos têm funções fundamentais para dar um equilíbrio à equipe do Santa Cruz.", disso Roberto.