Santa Cruz

SANTA CRUZ

Sem retorno da diretoria do Santa Cruz, agente de Jailson vê 1% de chance de renovação

Luiz Papel criticou postura da direção do Santa Cruz em largar negociação

postado em 22/10/2018 15:55 / atualizado em 22/10/2018 15:16

Daniel Leal/DP
Ao que tudo indica, o meia-atacante Jailson não deverá mais permanecer no Santa Cruz para a temporada 2019. Sem contato com a diretoria do clube e com pendências financeiras, o empresário do atleta, Luiz Papel, mostrou-se chateado com a postura adotada pela direção tricolor. Vendo o atleta valorizado após a boa temporada, ele praticamente descartou renovação de contrato para manter o atleta de 26 anos no Arruda.

"Pelo andar da carruagem, vejo 1% de chance de renovação. É impossível do jeito que está. Não pagaram nada ainda. E o pior é o silêncio. Incomoda demais. Muito silêncio por muito tempo. Em paralelo, a gente segue buscando melhor para o atleta", afirmou Papel. 

Jailson foi um dos jogadores mais regulares na campanha do Santa Cruz durante a Série C. Pelo Tricolor fez três gols em 11 jogos. Ele iniciou 2018 no Moto Club, onde foi campeão maranhense. Marcou dois gols em 11 partidas. Após destaque, foi contratado pelo Fluminense de Feira-BA. Quando deixou o clube rumo ao Arruda era artilheiro da Série D com sete gols em oito jogos.

"É um atleta que tem estilo de Keno (ex-atacante do Santa Cruz, atualmente no futebol egípcio). Jailson bem por dentro ou por fora. São 30 jogos, 12 gols. O jogador está valorizado", alertou Papel, sem descartar totalmente a possibilidade de renovação. "O que posso dizer que está semana devemos resolver o destino dele. Temos outras frentes de negociação abertas", pontuou. 

Pelo Santa Cruz, quem negocia a renovação do atleta é o presidente Constantino Júnior. Procurado pela reportagem do Superesportes, o mandatário não atendeu as ligações. O Tricolor ainda negocia as renovações do zagueiro Sandoval, do lateral direito Vítor, do volante Carlinhos Paraíba e do meia Arthur Rezende.