Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz permanece sem pressa em seu cronograma para contratação de novo treinador

Diretoria se reúne essa semana buscando resolução sobre nomes em pauta para assumir time e iniciar planejamento das competições no ano de 2019

postado em 23/10/2018 12:00 / atualizado em 23/10/2018 12:15

Santa Cruz/Divulgação
Quase dois meses após a derrota por 3 a 0 para o Operário-PR, que culminou na eliminação da Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz ainda continua sem comissão técnica. O treinador na época era Roberto Fernandes, que deixou Tricolor do Arruda em setembro e foi contratado pelo CRB, para comandar o clube na luta contra o rebaixamento na segunda divisão. Com o cargo desocupado desde então, a diretoria de futebol planeja reunir-se com o presidente Constantino Júnior ainda nesta semana para discutir possíveis nomes para assumir a comissão técnica do clube e iniciar o planejamento para a próxima temporada. 

Segundo o vice-presidente de futebol do Santa, Felipe Rêgo Barros, está tudo sendo encaminhado de acordo com o planejamento do clube. “Já temos o agendamento para sentarmos e discutirmos a questão do novo treinador com o presidente ainda essa semana. Temos alguns nomes em pauta e discutiremos internamente para escolhermos o melhor para o clube”, pontua o dirigente. 

Quanto a questão de novos reforços, Barros coloca que o Santa irá esperar a decisão do nome do treinador para a busca de valores a serem incorporados ao elenco. “Vamos esperar a definição do nome do novo ténico e, consequentemente, da comissão técnica para que possamos ir atrás de contratações no mercado”, reforça. 

O dirigente também enfatizou que o clube está trabalhando nos bastidores para negociar com atletas que estiveram no plantel em 2018 e interessam ao clube para a próxima temporada. “Estamos buscando os acordos para renovarmos com mais três atletas, sendo eles Vítor, Sandoval e Jailson, como já vem sendo noticiado por boa parte da imprensa”, completou Felipe Rêgo Barros.