Santa Cruz

SANTA CRUZ

Danny Morais elogia pré-temporada e trabalho do técnico Leston Júnior no Santa Cruz

Zagueiro de 33 anos vai para a quarta temporada defendendo a camisa coral

postado em 12/01/2019 14:00 / atualizado em 11/01/2019 15:02

Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Nenhum outro atleta do elenco do Santa Cruz conhece tão a fundo o clube como o zagueiro Danny Morais. Indo para a quarta temporada pelo clube, o atleta de 33 anos tem 120 partidas oficiais pelo Tricolor, tendo conquistado dois campeonatos pernambucanos com o Santa, em 2015 e 2016, a Copa do Nordeste de 2016, além de um acesso à Série A em 2015. Com lastro no currículo e dentro do Arruda, analisou com propriedade a pré-temporada do clube. Animado, elogiou a preparação do elenco para 2019 e fez menção positiva ao trabalho do técnico Leston Júnior. 

“Eu vejo que o clube vem se reestruturando, isso é notório. As pessoas que estão aqui trabalhando, para mim foram escolhas bem feitas. Claro, a reestruturação leva tempo, mas com seriedade e trabalho, minimizam-se algumas coisas, passamos por cima de barreiras. Sobre o trabalho, vem sendo muito bem administrado pelo professor e comissão”, afirmou o zagueiro.

Especificamente sobre Leston Júnior, Danny Morais destacou a metodologia do profissional como bastante didática e facilitadora para a evolução do grupo. “Leston tem uma característica de ensinar o porquê que está fazendo aquilo. Então, quando comete-se um erro é fácil detectar porque ele tem uma metodologia muito boa de trabalho. Aliado a isso, temos feito bom trabalho, concentrados nos treinos. Isso nos aproxima dos nossos objetivos, foi uma boa pré-temporada bom, tempo bom”, garantiu.

O Tricolor estreia oficial em 2019 na próxima terça-feira, quando irá a João Pessoa enfrentar o Botafogo, pela Copa do Nordeste. Na visão de Danny Morais, o Santa Cruz ainda tem pontos a evoluir ao longo da temporada. “Sem dúvida falta alguma coisa. Isso só vamos pegar jogando mesmo. Ainda vamos errar nos jogos oficiais, mas vamos ter um equilíbrio para fazer um jogo bom e aos poucos ir melhorando e pegando uma sintonia fina de um atleta com outro, do elenco todo. A preparação tem sido bem feita”, pontuou.