Santa Cruz

SANTA CRUZ

Tricolores comemoram vitória em pênaltis no Clássico do 'Milhão', pela Copa do Brasil

Santa Cruz conseguiu a classificação após empatar durante o jogo e triunfar por 4 a 2 contra o Timbu, nas penalidades; Corais ganharam R$ 1,45 mi

postado em 21/02/2019 00:10 / atualizado em 21/02/2019 00:12

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
Após jogo com poucas oportunidades de gol, Santa Cruz e Náutico empataram e acabaram decidindo a vaga para a 3ª fase da Copa do Brasil nos pênaltis. Convertendo todas as suas cobranças, o Tricolor do Arruda, jogando em casa, fez a festa da sua torcida e conseguiu a premiação de R$ 1,45 milhão.
 
Homem de confiança do técnico Leston Júnior e batedor oficial do Santa Cruz, Pipico foi o primeiro a bater e converteu, o que, segundo o atacante, deu tranquilidade ao grupo.
 
“Eu sou o primeiro batedor. O Leston  pediu para eu bater e consegui fazer o gol para dar tranquilidade ao resto dos batedores. Estou feliz demais. Essa torcida é sem explicação. Eles merecem. Queremos dar muita alegria a essa torcida, contou o camisa 9 coral. 

Considerada prioridade no planejamento coral para o primeiro semestre, a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior coloca que a boa fase é fruto do planejamento da gestão.

“Para o Santa Cruz nada é fácil. Fomos apedrejados ano passado. Todo mundo apontou o dedo e a gente preferiu trabalhar. Fomos financeiramente responsáveis e agora estamos colhendo os frutos. A gente precisa de muito mais. Vamos manter a humildade, mas o objetivo é sair dessa infame e famigerada Série C, desabafou o mandatário coral.