Santa Cruz

SANTA CRUZ

Meia Patrick Vieira projeta recomeço no Santa Cruz e se põe também como opção no ataque

Jogador garantiu estar apto para jogar, inicialmente, 45 minutos de jogo

postado em 20/03/2019 17:14 / atualizado em 20/03/2019 17:20

<i>(Foto: Divulgação/Santa Cruz )</i>
O meia Patrick Vieira, enfim, ganhou sua primeira oportunidade no Santa Cruz, depois de quase dois meses desde que foi apresentado ao Tricolor. Na ocasião, o meia deu as caras na penúltima partida do Campeonato Pernambucano, contra o Central, no Arruda. Ciente de que chegou ao Tricolor para suprir uma lacuna emergencial no meio de campo e de que precisa passar em branco as lesões que teve ao longo da carreira, o jogador ex-Londrina projetou um recomeço de carreira na equipe coral e se dispôs a ocupar duas funções dentro de campo: além de meia, se dispôs a atuar nos lados do campo. 

"Venho para o Santa para me reencontrar com minha carreira porque acho que em alguns momentos me distanciei dos meus objetivos. E quanto à posição, eu, na verdade, me destaquei mais no Palmeiras onde joguei mais aberto, depois tive uma passagem pelo Japão onde joguei mais pelo meio de campo. Em 2015 quando tive no Náutico, onde eu vivi o melhor momento da minha carreira, tive uma sequência boa de gols. Sou um cara que tanto fazendo a parte pelo meio como na beirada, me sinto bem. Não é algo novo ou diferente para mim", explicou Patrick Vieira. 

Último contratado da temporada coral - foi o 16º jogador para disputar este início de ano -, o meia também esclareceu que, apesar de ter sentido a parte física nos minutos dentro de campo no duelo contra a Patativa - o jogador foi o substituto do atacante Elias Carioca -, quando entrou na metade do segundo tempo, afirmou que deseja ganhar sequência. E, além disso, garantiu estar apto para jogar, inicialmente, 45 minutos. 

"Eu me sinto bem. Essa semana já tem uma semana de treino e tenho me condicionado cada dia. É questão da comissão técnica, da gente adaptar em alguns pontos e me falta mais sequência e ritmo de jogo. No jogo em que eu entrei senti mais a parte física. Já me sinto apto para jogar os 45 minutos", concluiu.