Santa Cruz

SANTA CRUZ

Marcos Martins e Charles voltam a trabalhar com bola; Danny Morais segue como dúvida

O zagueiro Danny Morais sequer apareceu no treino desta quarta-feira

postado em 20/03/2019 17:47

<i>(Foto: Bruna Costa/DP FOTO)</i>
No treino desta quarta-feira, o Santa Cruz ganhou retornos importantes visando as decisões que têm pela frente. Trata-se do lateral-direito Marcos Martins, ausente nas últimas cinco partidas devido a uma lesão na coxa esquerda. Além disso, outro atleta que voltou a trabalhar normalmente foi o volante Charles, vetado do último clássico contra o Náutico porque sentiu um desconforto estomacal. Continuando em baixa, entretanto, segue o zagueiro Danny Morais, que sequer apareceu no treino desta tarde. 

Com as devidas mudanças, o defensor não deve ir à campo na próxima partida do Tricolor, neste sábado, contra o Ceará, na Arena Castelão. Que, logo em seguida, o clube coral encara uma sequência intensa de quatro jogos em 11 dias, nas três competições em que disputa. 

Respectivamente, contra Afogados, no Estadual, na próxima quarta-feira (27), Confiança, na Copa do NE (30) e ABC, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil (03/04). 

Na movimentação, inicialmente, o técnico Leston Júnior trabalhou a parte técnica dos atletas, investindo no passe e condução de bola. Nesta parte, os atletas foram divididos em grupos de quatro. Em seguida, reuniu, em campo reduzido, todos os jogadores para fazerem um jogo misto.