Santa Cruz

SANTA CRUZ

Mesmo sem Pipico, ataque do Santa Cruz deve contar com retornos de dois jogadores

Artilheiro tricolor, Pipico ainda não se recuperou de lesão, mas Allan Dias e Dudu, ausentes da última partida, estarão à disposição de Milton Mendes

postado em 19/08/2019 16:00 / atualizado em 19/08/2019 14:46

<i>(Foto: Peu Ricardo/DP Foto)</i>
A expectativa pela volta de Pipico ao comando do ataque tricolor ainda na Primeira Fase da Série C já foi embora no primeiro dia da semana do clássico decisivo contra o Náutico. Mas se a ausência do artilheiro coral é má notícia, o Santa Cruz poderá contar com dois jogadores que não estiveram à disposição de Milton Mendes para o confronto com o Globo, no último domingo, Dudu e Allan Dias.

O atacante Dudu, titular da equipe do Santa Cruz, fica à disposição do treinador coral após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Sem ele, Milton optou por deslocar Augusto para a esquerda e centralizar Elias Carioca. Além de Dudu, o meia Allan Dias, que vem convivendo com o banco de reservas, tinha sido liberado do jogo para acompanhar sua esposa, em trabalho de parto, e agora retorna à equipe.

Com o provável retorno de Dudu já como titular, Milton Mendes terá que rever sua montagem do ataque tricolor. Jaílson, substituído ainda com apenas meia-hora de jogo, Augusto, inconstante ao longo do campeonato, e Elias Carioca, que pode ser preservado pelo treinador por ser muito jovem, correm o risco de deixar a equipe titular para o retorno de Dudu, caso esse realmente seja do interesse de Milton.