Santa Cruz

SANTA CRUZ

Danny Morais reforça desejo de permanecer no Santa Cruz em 2020 e 'ser campeão de novo'

Zagueiro ainda negocia com a diretoria coral renovação de contrato

postado em 17/09/2019 19:12 / atualizado em 17/09/2019 19:16

<i>(Foto: Santa Cruz/Divulgação)</i>
Com o contrato até novembro, o zagueiro Danny Morais teve uma temporada conturbada no Santa Cruz. Em meio a lesões, o defensor, de 34 anos, só conseguiu entrar em campo 13 vezes na temporada, sendo duas na Série C. Mesmo assim, está na lista de prioridades da diretoria para 2020. Em entrevista ao Superesportes, o jogador avaliou seu desempenho no Tricolor e reforçou o desejo de renovar seu contrato. Segundo ele, "para ser campeão de novo". 

Pelo Tricolor, Danny Morais foi campeão pernambucano em 2015 e 2016 e da Copa do Nordeste de 2016. "Eu quero ser campeão de novo, voltar a sentir o gosto que já senti aqui. Ser campeão pelo Santa é uma coisa única.”, relembrou o atleta, que ainda tem pendências financeiras a resolver com o Santa Cruz. Mas que parece não ser impedimento para uma permanência.

"“Eu já tive algumas conversas enfatizando que quero ficar. O meu feedback é sempre muito bom em relação eles (direção), que também desejam que eu permaneça. Respeito esse momento de mudanças e indefinição. A gente tem levado isso (renovação) com calma, mas existe o desejo de ambas as partes. Acho que o acordo está próximo. Existem coisas antigas, ainda mais no meu caso, de quando eu vim da outra vez", comentou o zagueiro.

Sobre a temporada atual, Danny Morais afirmou que a pressa para retornar aos gramados acabou atrapalhando a recuperação da lesão muscular que sofreu. Situação incomum na sua carreira. "Eu não tinha muita experiência com isso e acho que por isso também me prejudiquei. Acabou que tive uma lesão em cima da outra. Agora é fácil falar, mas na hora a gente quer estar no jogo", pontuou o defensor que lamentou também a eliminação do Santa ainda na primeira fase da Série C.

"Não tem como dizer que foi boa, da maneira que acabou, sem o principal objetivo alcançado. O clube se projetou para subir, e essa terceira divisão não é o lugar do Santa. Tivemos altos e baixos. Temos que manter regularidade. Tanto dentro, como fora de campo também”, encerrou.