Santa Cruz

SANTA CRUZ

Pipico comemora artilharia da Copa do Brasil com o Santa Cruz e quer mais 'vacilou, levou!'

Atacante coral dividiu a marca dos cinco gols marcados na competição, com o atacante Luciano, do Grêmio, e Guerrero, do Internacional

postado em 19/09/2019 14:15 / atualizado em 19/09/2019 14:33

<i>(Foto: Leandro de Santana/Esp DP Foto
)</i>
Com contrato renovado no Santa Cruz, o atacante Pipico comemorou artilharia da Copa do Brasil. Através de vídeos em sua conta no aplicativo Instagram, o jogador agradeceu as mensagens recebidas e disse que pretende repetir o “vacilou, levou!” no próximo ano. A frase faz parte de uma interação entre o jogador e a torcida coral, e ecoa no Estádio do Arruda quando o camisa nove marca. 

“Agradecer a Deus, depois à minha família, e à nação tricolor que torceu por mim, que esteve comigo o tempo todo. Muito obrigado por tudo! Essa alegria que estou sentindo em ser artilheiro da Copa do Brasil, quero compartilhar com vocês, porque vocês fazem parte dela”, ressaltou.

Sem marcação de Paolo Guerrero na partida entre Internacional e Athletico-PR na noite desta quarta-feira, Pipico garantiu o seu espaço na artilharia da Copa do Brasil. Dos oito gols que o Santa Cruz marcou na competição nacional, cinco foram na conta dele, que é o quarto nome pernambucano a atingir a marca. O atacante coral foi responsável por balançar as redes fora de casa no jogo contra o Sinop. E dentro no Arruda, sua marca foi deixada diante de Náutico, ABC-RN (duas vezes) e Fluminense-RJ.

“Que 2020 seja muito melhor que foi 2019. Tamo junto, e se Deus quiser, ano que vem tem ‘vacilou, levou!’ novamente”, disse, relembrando a frase que caiu na graça da torcida do Santa Cruz.