Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz contrata goleiro "gigante" do Internacional e divulgará pacote nesta segunda

Nesta segunda-feira, Tricolor fará divulgação de lista com os confirmados para reapresentação do elenco

postado em 09/12/2019 16:34 / atualizado em 09/12/2019 17:41

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional )
O próximo reforço do Santa Cruz, para a temporada de 2020, já está oficializado. Pelo menos, pelo Internacional. É o goleiro Carlos Miguel, de 21 anos e dois metros e quatro centímetros de altura. Apesar do executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo, ainda tratar do caso como “bem encaminhado”, no clube Colorado a situação já está totalmente resolvida. “Para nós está tudo ok, foi um empréstimo até o final da competição (Série C)”, disse o executivo de futebol do Internacional, Rodrigo Caetano.

“A situação (da negociação) procede. Ele é um atleta que nos interessa, e nós estamos conversando. Está bem encaminhado”, disse Nei. Nesta temporada, Carlos defendeu a equipe sub-23 do Internacional em 10 oportunidades, além de variar entre o posto de terceiro e quarto goleiro do time principal, mais recentemente.

Para tentar amenizar a ansiedade da torcida coral, além de comentar sobre o goleiro, Pandolfo detalhou também as características dos jogadores confirmados na reapresentação do elenco, que será realizada às 15h, desta terça-feira. “Atletas que têm contrato, alguns jogadores mais novos que têm o perfil que a gente acredita que pode nos ajudar, e também os atletas da base. Até o final da tarde vamos divulgar uma relação com os nomes”, garantiu o executivo.