Santa Cruz

SANTA CRUZ

Aguardando propostas de clubes da Série B, atacante Reis se distancia do Santa Cruz

Segundo executivo coral Nei Pandolfo, Tricolor pernambucano já negocia com outros nomes para o ataque

postado em 07/01/2020 15:08 / atualizado em 07/01/2020 15:15

(Foto: Caio Marcelo/Criciúma)
Em negociação com o Santa Cruz desde as últimas semanas de 2019, o atacante Reis não deve defender o clube pernambucano no início da atual temporada. Isso porque, segundo o executivo coral, Nei Pandolfo, o jogador aguarda uma proposta de um clube da Série B e com isso deu uma esfriada nas conversas com o Tricolor que, sem perder tempo, já abriu negociação com outro atleta para a posição.

O atacante, de 27 anos, disputou a temporada de 2018 pelo Criciúma, com o qual acabou rebaixado à Série C, entrando em campo 46 vezes com três gols marcados. O atleta também tem passagens por Vila Nova, Boa Esporte, Caxias, América-RN, Remo, Internacional e Atlético-GO.

“A situação com o Reis não avançou. Ele está aguardando propostas de clubes da Série B. Se ele não conseguir fechar com esses times, podemos voltar a conversar. Mas momentaneamente,  a situação é essa. A negociação não evoluiu”, pontuou Nei Pandolfo.

“Já estamos negociando com outro jogador para a posição. As vezes uma negociação acaba não dando certo e temos que ter outras opções. É algo comum”, reforçou.

Das 13 contratações já feitas pelo Santa Cruz, apenas o meia-atacante Didira e os atacante Mayco Felix e Pedro Maycon chegaram para o setor ofensivo. Desses, o último deve ser liberado antes mesmo de fazer a sua estreia pelo clube.