Santa Cruz

SANTA CRUZ

FPF confirma Retrô x Santa Cruz nos Aflitos, mas altera data por conta de jogo do Sport

Partida, anteriormente marcado para a Arena, é antecipada para a próxima terça-feira

(Foto: Camila Pifano/Esp. DP)
A segunda rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano teve uma alteração de data e local para a partida entre Retrô e Santa Cruz. Inicialmente marcada para acontecer na Arena de Pernambuco, a partida agora será realizado no estádio dos Aflitos. A troca se dá por motivos de escolha do time estreante da competição, já que, segundo o clube, o gramado não estaria nas melhores condições após a realização de um evento religioso que ocorrerá três dias antes - o Sport optou por mandar o jogo no lugar do Retrô, mesmo com o gramado ‘super amarelo’.

Além disso, o dia da partida também foi alterada. Sai da quarta-feira para a terça-feira. A justificativa é por conta do jogo entre Sport x Vitória que ocorrerá na quarta-feira, às 21h30, na Arena de Pernambuco. 

“A mudança do nosso jogo contra o Santa Cruz foi um pedido do policiamento, pois, Santa Cruz e Sport iriam jogar no mesmo dia na capital pernambucana. Para que o efetivo fique apenas em um único jogo, a partida da quarta (22/01) foi antecipada, agora será terça (21/01). E como iríamos jogar domingo (19/01), um jogo ia ficar muito próximo ao outro, e a partida contra o Central foi antecipada para o sábado (18/01)”, disse a nota oficial do Retrô.

Outras alterações na tabela

Central x Retrô - 1ª rodada
De domingo, às 16h, para o sábado, às 20h, no Lacerdão

Vitória x Decisão - 1ª rodada
De sábado, às 16h, para o domingo, às 16h, no Lacerdão