Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz volta a emprestar lateral esquerdo Weslley Alcântara para o Decisão Bonito

Jogador vai fazer sua segunda passagem no clube bonitense, após conquistar o Campeonato Pernambucano da Série A2 pelo Falcão do Agreste

postado em 16/01/2020 13:30 / atualizado em 16/01/2020 12:24

(Foto: Decisão/Reprodução)
O lateral esquerdo Wesley Alcântara, que estava no elenco do Santa Cruz nesse início de ano e chegou a treinar durante a pré-temporada com os jogadores corais foi anunciado na manhã desta quinta-feira como o mais novo reforço Decisão, de Bonito. 

No entanto, esta não será a primeira passagem do jogador de 22 anos pelo clube bonitense. Em 2019, Wesley Alcântara foi emprestado ao próprio Decisão para disputar o Campeonato Pernambucano da Série A2, onde conquistou o acesso à elite do futebol local, a Série A1, e o título contra o Retrô. 

No Santa Cruz, o lateral esquerdo figurava como a única opção do técnico Itamar Schülle para a posição. Mas após o comandante tricolor concluir o curso de treinadores na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Wesley Alcântara foi liberado do elenco. 

Em 2019, no Decisão, o jogador fez 13 partidas, mas não marcou gol. Wesley também teve passagens por América - no mesmo ano - e Campinense, em 2018. No currículo, o lateral disputou 39 partidas na carreira.