Santa Cruz

SANTA CRUZ

Vice presidente admite que Santa Cruz já busca novo goleiro para vaga de Tiago Cardoso

Em entrevista à Rádio Clube, Tonico Araújo explicou que patrocinador que ajudou a trazer goleiro manterá aporte financeiro ao clube

(Foto: Ricardo Fernandes/DP)
Embora o Santa Cruz não tenha se pronunciado oficialmente sobre os rumores da aposentadoria do goleiro Tiago Cardoso, o clube já mira num substituto para o ídolo coral. Nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Clube, do Grupo Diario de Pernambuco, o vice-presidente tricolor Tonico Araújo adiantou que a direção de futebol já trabalha na busca de um novo jogador para a posição.

Ainda segundo o dirigente, assim como ocorreu na contratação de Tiago Cardoso, o Santa Cruz poderá contar com o aporte financeiro de um dos seus patrocinadores na busca por esse novo goleiro. 

“Agora cabe à comissão técnica buscar um novo goleiro. Já falei hoje com o pessoal da Kicaldo, que vai continuar apontando o mesmo valor que apontou para a contratação do nosso arqueiro. Aí o Santa Cruz vai ter que correr atrás desse novo arqueiro”, destacou Tonico.

Com relação à aposentadoria de Tiago Cardoso, a diretoria do Santa Cruz deve se pronunciar oficialmente nesta quarta-feira, uma vez que a equipe entra em campo na noite desta terça para enfrentar o Retrô, nos Aflitos, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Não está descartada a possibilidade do agora ex-goleiro continuar no clube, mas assumindo outra função.

Tiago Cardoso tomou a decisão de se aposentar dos gramados, aos 35 anos, por conta de dores no joelho.