Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz remarca reapresentação do time para primeira quinzena do mês de abril

Ainda de acordo com o comunicado, o clube confirmou a possibilidade de novo adiamento, a depender da situação do cenário até a nova data prevista

postado em 25/03/2020 12:37 / atualizado em 25/03/2020 12:52

(Foto: Divulgação/ Santa Cruz)
Através de uma nota oficial, divulgada por sua assessoria de imprensa nesta quarta-feira, o Santa Cruz alterou a data de reapresentação da equipe. Anteriormente prevista para acontecer no dia primeiro de abril, o esperado agora é que seja realizada no próximo dia 14, uma terça-feira.

 

Em uma reunião entre membros da comissão técnica e diretoria do Tricolor, realizada no último dia 17, ficou estabelecida a suspensão das atividades até o dia 31 deste mês. Atentos ao cenário de pandemia, causado pelo novo coronavírus, o clube optou por estender o recomeço do seu funcionamento. Essa nova alteração pode, inclusive, não ser a última.

 

CONFIRA A NOTA OFICIAL NA ÍNTEGRA

“Preocupados com a saúde dos funcionários e atletas do nosso clube, reagendamos a reapresentação dos integrantes do departamento do futebol profissional para o próximo dia 14 de abril. Reafirmamos que a nossa maior preocupação é com a saúde de todos e, caso não haja uma melhora no panorama referente ao combate desta pandemia, poderemos remarcar, mais uma vez, a volta dos nossos profissionais.”

 

ENQUANTO ISSO...

Sem o cronograma de atividades, os atletas do Santa Cruz foram orientados, através de comunicados preventivo fornecidos pelo clube, a evitar contato social e ficar em casa. Além disso, estão seguindo uma rotina de treinos coordenada pelos profissionais corais.