Santa Cruz

SANTA CRUZ

Júnior testa positivo para Covid-19 e Santa chega a seis desfalques para estreia na Série C

Ausência do jogador se soma à dos volantes André e Paulinho, o meia Didira, o lateral esquerdo Fabiano e do atacante Victor Rangel

postado em 08/08/2020 15:36

(Foto: Rafael Melo/SantaCruz)
O Santa Cruz terá mais um desfalque - este de última hora - para enfrentar o Paysandu, fora de casa, na estreia da Série C. 

Trata-se do lateral esquerdo Júnior. Após a realização dos exames para Covid-19 feitos na última quinta-,feira, quando a delegação tricolor chegou a Belém, o jogador testou positivo para a doença. 

Os resultados, no entanto, foram divulgados somente na tarde deste sábado - a poucas horas do jogo contra o Papão da Curuzu, que acontece às 17h - pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que bancou toda a operação. 

E, devido ao horário apertado, o Santa Cruz informou via redes sociais que não houve tempo hábil para apresentar a contraprova do exame. A ausência de Júnior se soma a outras na equipe do técnico Itamar Schülle: os volantes André e Paulinho, o lateral esquerdo Fabiano, o meia Didira e o atacante Victor Rangel. 

Sem nenhuma opção na lateral esquerda, o comandante tricolor tem como única opção escalar o zagueiro Célio Santos, já improvisado algumas vezes no setor.