Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com manutenção de esquema com três zagueiros, veja provável time do Santa Cruz

Tricolor joga neste sábado, quando visita o Manaus, na Arena da Amazônia, em jogo importante para a permanência na ponta da Série C

postado em 18/09/2020 18:16

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Para o segundo jogo de Marcelo Martelotte nesta quarta passagem à frente do Santa Cruz, o elenco coral deve ser montado de uma maneira muito parecida com o que foi visto na partida anterior, quando o Santa Cruz recebeu e venceu o Remo. Isso, ao menos, foi o que assegurou o próprio treinador, que gostou da apresentação do elenco e teve poucas novidades do departamento médico.

"A tendência é a gente repetir a equipe, ou, ao menos, a base a equipe que jogou o último jogo. A gente não teve nenhuma mudança significativa quanto aos jogadores que estão no departamento médico, então é muito improvável e difícil que a gente mude nosso comportamento, principalmente porque, de uma maneira ou de outra, nossa resposta foi positiva, mesmo a gente tendo dificuldades durante o jogo”, afirmou Martelotte.

Com a suspensão do volante Bileu, que jogou como lateral direito na última partida, porém, a repetição total do elenco não será possível. Para esse posto, o treinador deve contar com o retorno de Toty, lateral de ofício que retorna após lesão. Ele deve atuar na segunda linha coral, uma vez que a primeira deve se manter formada por um trio de zagueiros.

“No que diz respeito a participação dos três zagueiros, eu entendo que foi produtivo. Eles funcionaram bem dentro da nossa estratégia e a tendência é que a gente mantenha para esse jogo, porque a gente ainda tem muita dificuldade com os jogadores que estão fora, mas nós acreditamos muito no potencial dos jogadores que vamos levar para o jogo em Manaus".

Assim, o Santa Cruz deve entrar em campo contra o Manaus com: Maycon Cleiton; Danny Morais, Elivelton e Denílson; Toty, Tinga, André, Didira, Chiquinho e Jáderson; Victor Rangel.