Santa Cruz

SANTA CRUZ

Departamento médico do Santa Cruz atualiza quadro de jogadores; Célio inicia transição

O zagueiro William Alves e o meia Jeremias estão previstos para iniciarem a transição física ao fim desta semana

postado em 28/09/2020 14:00

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz )
Com uma lista grande de atletas no departamento médico, o Santa Cruz vem sofrendo com desfalques no elenco, em razão das lesões. Para o jogo desta noite, contra o Jacuipense, a Cobra Coral não contará com cinco jogadores. Entre eles, o meia Jeremias que estava previsto para começar a transição física na semana passada. O diretor médico do Tricolor, Antônio Mário, atualizou a situação de cada machucado e revelou ainda que o volante Tinga voltou aos treinamentos no final de semana. Menos uma preocupação.

“Célio iniciou a transição física, William Alves vai iniciar no final desta semana, Chiquinho no início da próxima. Jeremias está em tratamento por conta da entorse no tornozelo e a transição dele será no final desta semana. Tinga não tem problema, já treinou normalmente desde sábado e Júnior ficará conosco por quatro semanas”, disse o médico.

Em meio a tanta dor de cabeça, a torcida coral teve um recente alívio com a liberação do atacante Pipico. Fora dos últimos cinco jogos, por conta de uma lesão muscular, o centroavante está de volta ao elenco e pode ser uma opção para a comissão tricolor no ataque coral contra o time baiano às 20h, nesta segunda-feira.

O Jacuipense está em sexto lugar no Grupo A da Série C do Brasileiro, e buscará os três pontos no estádio do Arruda para se aproximar do G4 da competição nacional.