Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com volta de Chiquinho, Martelotte vive expectativa de Santa Cruz com muitas opções

Treinador coral mencionou ainda satisfação em ver peças voltando do DM

postado em 19/10/2020 15:43 / atualizado em 19/10/2020 15:50

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Ainda na transição física, após passar por um período de tratamento no departamento médico do Santa Cruz, a expectativa é de que o meia Chiquinho possa ficar à disposição do treinador Marcelo Martelotte no jogo do próximo fim de semana, quando o estádio do Arruda receberá, às 22h do sábado, o elenco do Botafogo/PB. Com mais esse retorno, o comandante das três cores ressaltou a expectativa de ter opções completas no elenco, com a “dispensa” dos médicos.

Satisfeito com o retorno dos seus atletas, ele pontuou a vontade de ter o grupo completo à sua disposição, para que assim consiga selecionar “as melhores peças” e dar continuidade a sequência positiva que o Tricolor vem traçando nesta Série C do Campeonato Brasileiro.

“Fico muito satisfeito com a volta de todos os que estavam no departamento médico. Chiquinho também. Espero que tenhamos nosso grupo todo à disposição o mais rápido possível para escolher as melhores opções sempre”, afirmou.

Reforçando a satisfação e afirmando reciprocidade no trabalho do grupo, Marcelo Martelotte também afastou qualquer necessidade de já ter que traçar o elenco que irá entrar em campo no próximo sábado.

“Todo mundo que tem entrado na equipe tem correspondido. Fico satisfeito com isso. Cada vez temos mais opções, temos jogadores com confiança e possibilidade de titularidade. Não temos obrigação de definir um time titular nesse momento”, encerrou o técnico do Santa Cruz.