Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com voltas de Célio Santos e Chiquinho, veja provável time do Santa Cruz contra o Imperatriz

Zagueiro, suspenso, e meia, sem forma física ideal, não enfrentaram o Botafogo-PB no domingo, mas podem jogar neste fim de semana, no Maranhão

postado em 30/10/2020 19:45 / atualizado em 30/10/2020 19:54

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
O Santa Cruz terá seu 13º compromisso na Série C neste sábado e o time deve apresentar mudanças quando entrar no gramado do Frei Epifânio, em Imperatriz-MA, para enfrentar o time que leva o nome da cidade, localizada na divisa entre Maranhão e Tocantins. Sem o treinador Marcelo Martelotte e quatro ausências garantidas, o Tricolor conta com dois reforços e algumas dúvidas na cabeça do interino Thiago Duarte.

Para o jogo, o Santa Cruz não poderá contar com quatro jogadores do seu elenco. Além do lateral direito Júnior, que ainda se recupera de lesão, o time não terá o goleiro Luiz Fernando, que fez sua estreia no último jogo e sofreu uma lesão na coxa nos minutos finais da partida. Além deles, os atacantes Negueba e Caio Mancha testaram positivo para a Covid-19 e terão que cumprir isolamento, mesma situação vivida pelo treinador Marcelo Martelotte.

Mas se esses jogadores desfalcam o Santa, um atleta volta a ser opção após cumprir suspensão automática na última partida. Trata-se do zagueiro Célio Santos, que disputará posição na defesa com William Alves.

Quem também entra na briga pela titularidade é o meia Chiquinho que foi ao banco no último jogo, mas, com melhor ritmo, deve ganhar a chance no 11 inicial do Santa Cruz. Com seu retorno, o time deve perdeu um espaço no ataque, com Jáderson ou Lourenço indo para a reserva.

Assim, o time treinado pelo auxiliar técnico Thiago Duarte deve ser armado com Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves (Célio Santos) e Leonan; Bileu (André), Paulinho, Didira e Chiquinho; Jáderson (Lourenço) e Pipico.