Santa Cruz

SANTA CRUZ

Empresário Beto Nunes desiste de candidatura ao Santa Cruz e indica conhecidos ALN e Tonico

Segundo ele, familiares e amigos estavam o pressionando para tomar decisão de anular candidatura

postado em 21/11/2020 14:35 / atualizado em 21/11/2020 18:05

(Foto: Nando Chiapetta/DP Foto)
O empresário Beto Nunes decidiu, neste sábado, que não irá mais concorrer ao cargo de presidente do Santa Cruz pela chapa da situação. A motivação, de acordo com o dono da concessionária de veículos Auto Nunes, foi um reflexo da pressão que vinha sendo colocada por parte de seus familiares e amigos. Ele indicou ainda dois nomes conhecidos do Tricolor para candidatura em questão: Antônio Luiz Neto e Tonico Araújo. 

“Eu tô desistindo da candidatura. Tive uma reunião com a minha equipe e chegamos a conclusão de que é melhor eu retirar a minha candidatura. No momento, vou ficar de fora. Meu candidato seria Antônio Luiz Neto ou o próprio Tonico, que é vice. Infelizmente eu desisti, por pressão da família e de amigos”, confirmou o empresário Beto Nunes, em entrevista à Rádio Jornal.

Tonico Araújo, atual vice-presidente da Cobra Coral, estava sendo sondado por Beto até então, para integrar a chapa, com a mesma função a qual exerce atualmente no clube.

Antes previstas para serem realizadas no dia 14 do próximo mês, as eleições no Tricolor foram transferidas em sessão do Conselho Deliberativo coral, na última quinta-feira, para o dia 10 de fevereiro de 2021. Decisão que deve ser rebatida num futuro breve de modo judicial pelo candidato da oposição, André Frutuoso.

A reportagem do Diario de Pernambuco entrou em contato com o empresário Beto Nunes, mas até este momento não obteve retorno.