Santa Cruz

SANTA CRUZ

Iniciando transição física, Victor Rangel se aproxima de voltar ao time do Santa Cruz

Com previsão de ficar uma semana fora, o atacante já voltou aos gramados, nesta quarta-feira, mas ainda não é certeza na partida diante do Ferroviário

postado em 02/12/2020 15:04 / atualizado em 02/12/2020 15:08

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Após desfalcar o Santa Cruz, nas duas derrotas seguida no Campeonato Brasileiro da Série C, diante do Manaus e Jacuipense, Victor Rangel se aproxima de voltar a ser opção para o time de Marcelo Martelotte. Primeiro, o atleta positivou para o novo coronavírus e nessa última partida, o atacante teve uma lesão muscular diagnosticada pelo departamento médico coral, no dia 27 de novembro, e estava previsto para ficar parado por uma semana.

Se recuperando antes do esperado, Victor Rangel inicia nesta quarta-feira a transição física, mas só deve ser opção no elenco na segunda fase da terceira divisão. Quem confirmou a melhora do jogador, ao Diario de Pernambuco, foi o diretor médico do Tricolor, Antônio Mário.  “Saiu do DM, a partir de agora está com o departamento físico, não mais conosco. Já está na transição”, explicou brevemente.  

Ainda sem data exata para contar com o atacante, o Santa Cruz não corre riscos no nacional, mesmo após os dois tropeços, já que está classificado e garantido em primeiro lugar. O único objetivo que o Tricolor do Arruda poder almejar nessa primeira fase, é alcançar o recorde de 39 pontos do Fortaleza na Terceirona. E para isso, a Cobra Coral precisará vencer o último confronto da primeira etapa do campeonato, diante do Ferroviário, no sábado, às 17h, dentro de casa.