Sport

Ilha

Felipe Azevedo comemora retorno de Neto Baiano e torce por Walter no Sport

Atacante rubro-negro aumentou coro da torcida por uma possível contratação do ex-atacante do Goiás pelo Leão

postado em 13/01/2014 13:13 / atualizado em 13/01/2014 12:21

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
A expectativa do torcida do Sport pela contratação de Walter também tem sido compartilhada pelos atletas rubro-negros. Ainda com a futuro indefinido, o atacante tem a torcida não apenas da massa rubro-negra, coom também ganhou o coro pela sua vinda de Felipe Azevedo. Após treino na manhã desta segunda-feira, o atacante revelou que torce pela chegada do "gordinho" e também comemorou retorno de Neto Baiano.

"Walter é um excelente jogador. A gente viu o que ele fez no ano passado. Vimos a sua qualidade e estamos na torcida para ver ele acertar com a gente. É um cara que se se idenfitica com a gente, gosta da camisa do Sport e é um outro fator positivo para estar com a gente ainda esta semana", afirmou Azevedo.

Sobre a negociação com final positivo que culminou com o retorno de Neto Baiano ao Leão, Felipe Azevedo afirmou que esse reforço foi importantíssimo para o clube manter o setor forte em 2014. "Neto a gente já conhece, jogamos juntos. É um cara bom de grupo, muito legal e o principal: tem faro do gol, é um camisa 9 e volta para nos ajudar como fez na reta final da Série B. É bom trazer um cara já conhece a torcida, já sai na frente", ressaltou.

Pelas pontas

Com características distintas a de Neto Baiano e Walter, Felipe Azevedo sabe que não disputará diretamente uma vaga com nenhum dos dois. Porém, sabe que precisará dar duro para se manter no time principal. "O professor Geninho gosta de jogar com um camisa 9 e fico feiz em ser eu o segundo atacante. Tenho que me movimentar muito para ser esse jogador que Geninho quer para servir Neto, Walter ou outro jgoador. Tenho que fazer aquela fumaça na frente", disse.

"O trabalho físico ajuda. Jogo em uma posição que exige muto da gente, tenho que voltar para repor e estou trabalhnando forte para fazer um bom campeonato e uma boa temporada na função", acrescentou Azevedo, que no amistoso do último sábado, contra o Confiança, marcou o primeiro gol do clube na temporada.