Sport

SPORT

Protesto causado por greve dos funcionários dos ônibus cancela último treino do Sport

Equipe rubro-negra ficou presa no trânsito e não fará movimentação nesta sexta

postado em 22/08/2014 08:51 / atualizado em 22/08/2014 09:03

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A greve afetou dos funcionários que trabalham nos ônibus afetou diretamente a delegação do Sport. A delegação rubro-negra que se dirigia para o Centro de Treinamento do clube em Paratibe, no Recife, ficou presa no meio do caminho. Um protesto realizado no Terminal Integrado de Passageiros no Terminal da Macaxeira deixou os atletas e comissão técnico parados e isso acabou atrasando demais a programação. Sem opção, o clube decidiu cancelar a movimentação.

Esse seria o último trabalho da equipe no Recife antes de embarcar para o Rio de Janeiro, onde a equipe enfrente o Fluminense, no Maracanã, às 16h. A movimentação serviria para o técnico Eduardo Baptista definir os substitutos de Erico Junior e Régis. Os dois foram vetados do confronto após sentirem lesões musculares. Nesse cenário, o quadro de mistério deve ser ampliado.

A assessoria de imprensa do clube deve organizar uma entrevista coletiva antes do embarque para o Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira. Após voltar a vencer na Série A, o Sport encara o Fluminense para se manter na cola do G4 da competição passando o rival na tabela e ainda aumentando a pressão sobre o elenco tricolor, que foi alvo de protestos da torcida nesas quinta-feira.