Sport

SPORT

Com lesão muscular, Neto Baiano, Ananias e Érico Junior seguem como desfalques no Sport

Atletas se juntam a lista de ausências que tem Diego Souza e Ronaldo

postado em 04/11/2014 10:43 / atualizado em 04/11/2014 13:46

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
A lista de desfalques volta a crescer no Sport. Sofrendo com uma série de lesões musculares na Série A, o elenco rubro-negro não terá mais três jogadores liberados para o confronto contra o Flamengo, neste domingo, na Arena Pernambuco. O trio de atacantes Neto Baiano, Érico Junior e Ananias ainda não se recuperaram e estarão fora da partida, segundo o departamento médico do clube. Eles também já não haviam enfrentado o Figueirense na última rodada.

"Neto Baiano está com uma lesão muscular. Está com oito dias de recuperação e vai precisar de mais dez para a recuperação. Érico Junior já está com 14 dias de recuperação e vai precisar de 21. Então, tem que esperar mais uma semana para ele voltar porque também se trata de uma lesão muscular. Ananias também apresentou uma lesão muscular e está fora de 10 a 15 dias", afirmou o médico do Sport, Stemberg Vasconcelos. Todos os atletas sentem dores na coxa.

Para o jogo, o técnico Eduardo Baptista também não pode contar com outras duas peças. O meia-atacante Diego Souza está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na mesma situação se encontra o volante Ronaldo. Outro que também não deve entrar ser opção é o atacante Leonardo, que ainda luta para adquirir o melhor condicionamento físico após sofrer uma lesão muscular na coxa. Já o volante Willian continua fora do time, aperfeiçoando o condicionamento físico após também ficar no departamento médico.

Por outro lado, outros dois jogadores já estão à disposição do treinador leonino. Os volantes Wendel e Rodrigo Mancha cumpriram suspensão automática na última rodada e estão liberados para a partida. Eles têm boas chances de retornarem ao time titular do Leão da Ilha para o duelo na Arena Pernambuco.