Sport

SPORT

Felipe Azevedo revela felicidade por renovar com o Sport: "Premiação pelo meu esforço"

Atacante teve contrato renovado até o fim da temporada e quer seguir mais tempo

postado em 10/03/2015 08:42 / atualizado em 10/03/2015 08:41

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
No Sport desde 2012, Felipe Azevedo já vestiu a camisa rubro-negra em 160 ocasiões, tendo marcado 31 gols. Na segunda-feira (9), a diretoria do Leão anunciou a renovação do contrato do atacante, que agora tem vínculo com o clube até o fim de 2015. Adaptado à cidade e revelando grande apreço pelo Sport e pela estrutura proporcionada a seus profissionais, o jogador se disse muito feliz com a extensão de sua permanência - que considera ser uma premiação - e até projeta um novo acordo no futuro, para ficar por mais tempo ainda no rubro-negro.

“Essa conversa vem desde o fim do ano passado. Mesmo machucado, o Eduardo veio e falou - ‘quero contar com você até o fim do ano que vem’. E eu fiquei muito feliz com isso”, revelou. “Acho que é uma forma de premiação pelo meu esforço, pelo que venho fazendo nesses três anos. O Eduardo está comigo nesses três anos e já viu quantas funções eu já fiz dentro do Sport”, opinou.

Azevedo falou sobre sua vontade de permanecer não apenas no clube, mas também no Recife. “Eu quero ficar aqui. Eu tenho um carinho muito grande pelo Sport, minha família gosta muito do Recife”, disse.

De ânimo renovado, o atacante já fala em planos audaciosos para 2015. “Já vivi tudo aqui dentro desse clube e quero assinar esse contrato para ficar até o fim do ano e poder buscar esses dois títulos no primeiro semestre e depois, no segundo, buscar algo maior no Brasileiro.”

O atleta ainda falou como o elenco rubro-negro reagiu à notícia de sua renovação. Revelando a satisfação de seus companheiros. “A rapaziada ficou feliz. O Rithely principalmente, que é meu parceirão. O grupo está fechado e ficou muito feliz”, contou. Sobre o volante, foi além. “Uma das minhas alegrias também é isso. Continuar para poder ver o nascimento do Enzo.”

E no que depender de suas pretensões, a ideia é ver não apenas o nascimento do filho de seu amigo, mas também seu crescimento. “O Sport hoje é um clube que te dá toda a estrutura, tem um CT maravilhoso. Tenho nada para falar da diretoria em relação à parte financeira. Uma torcida que lota estádio. Então, eu quero fazer um bom ano para, quem sabe, ficar mais tempo. Mas, vamos ver uma coisa de cada vez”, projetou.