Sport

SPORT

Emprestado, Saulo se destaca no ABC, pega pênalti decisivo e cita exemplo de Magrão

Arqueiro foi campeão do segundo turno do Portiguar sem sofrer gols

postado em 20/04/2015 11:23 / atualizado em 20/04/2015 12:55

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

abcfc.com.br/Divulgação
Emprestado pelo Sport para ganhar experiência no ABC, o goleiro Saulo parece cumprir à risca o planejamento. Ele foi um dos destaques do time alvinegro na conquista do segundo turno do Campeonato Potiguar. O atleta defendeu um pênalti cobrado por Max e assegurou a vitória por 2 a 0 sobre o América-RN, nesse domingo, na Arena das Dunas. Com isso, o Elefante segue sem ser vazado na segunda parte da competição após seis jogos disputados.

Diante das atuações recentes, Saulo já começa a cair nas graças da torcida do ABC. Após o jogo, o goleiro, no entanto, admitiu que ainda é preciso ser feito mais para chegar ao status de ídolo e citou o exemplo de Magrão.

"Tem que ganhar títulos. Ganhei só um turno. O goleiro para se tornar ídolo no clube, aprendi isso com o Magrão, tem que ganhar títulos e manter uma estabilidade, que é importante", declarou.

Saulo ainda voltou a comentar a sua saída do Sport e reconheceu que teria pouco espaço no clube diante da presenaça de Magrão. "Lá (Sport) não iria jogar. Tem o Magrão. E também chegou o Danilo Fernandes. Eu iria ficar revezando no banco de reservas. Eu tenho 26 anos e precisava jogar. O ABC me abriu as portas e estou feliz pela oportunidade."