Sport

REFORÇO

Para enfrentar o Inter, nome de Hernane precisa aparecer no BID nesta segunda-feira

Após regularização, Sport ainda vai esperar a efetivação do empréstimo do Mirassol

postado em 29/06/2015 10:37 / atualizado em 29/06/2015 15:11

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D. A Press
A espera pela regularização de Hernane já dura uma semana. E continua. A expectativa rubro-negra é de que nesta segunda-feira, enfim, o nome do atleta apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A sua regularização, no Sport, no entanto, ainda não estaria concretizada. Isso porque o vínculo do atleta será com o Mirassol, de São Paulo. Faltaria a oficialização do empréstimo do atleta para o Leão.

A documentação do empréstimo já está pronta e assinada, aguardando apenas a regularização de Hernane. De acordo com o executivo de futebol do Leão, Nei Pandolfo, o prazo para a concretização do empréstimo é de 48 horas, podendo ocorrer antes. Para que Hernane esteja apto a enfrentar o Internacional na próxima quarta-feira, de forma segura, seria necessário que o nome do jogador aparecesse no BID nesta segunda.

Hernane chegou ao Recife em 20 de abril. Como deixou o Al Nasr, da Arábia Saudita, em litígio, o atleta teve sua regularização travada por questões burocráticas. Na segunda-feira 22, a janela de transferências internacionais foi reaberta e o Sport deu entrada na regularização do jogador. Esperava-se, inclusive, que ele pudesse ter condições de estrear no jogo contra a Chapecoense, mas o processo não foi concluído.

Desfalques
A presença de Hernane seria uma alternativa a mais para o técnico Eduardo Baptista em virtude dos importantes desfalques que ele terá para o jogo contra o Internacional, quarta-feira, na Ilha do Retiro. Estão suspensos o volante Wendel e o meia Diego Souza.