Sport

SPORT

De volta ao time após cumprir suspensão, Renê foca no Cruzeiro e afirma: "Vai dar trabalho"

Lateral compara partida do domingo com a do Joinville, que foi para cima do Leão

postado em 28/07/2015 12:50 / atualizado em 28/07/2015 14:22

Thaís Lima /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
“O Joinville provou que não tem jogo fácil”. O jogo válido pela sétima rodada desta Série A mostrou ao Sport que o time tem que manter o foco, independentemente do adversário que irá receber em casa. Na zona do rebaixamento, o time catarinense deu trabalho aos rubro-negros na partida que terminou 2 a 1 para o Leão. Depois de tirar a partida como lição, o lateral agora encara o Cruzeiro, no próximo domingo, na Arena Pernambuco, com foco total - embora o adversário da veja seja o atual bicampeão brasileiro vivendo má fase (na 13º posição). “O Cruzeiro vai dar bastante trabalho”, acredita o atleta.

“O Joinville provou que não tem jogo fácil. O jogo contra eles, aqui dentro, foi o mais difícil do campeonato. Contra o Palmeiras também foi difícil, então o Cruzeiro vai dar bastante trabalho. Mas o professor está estudando bem o time deles e vai passar para a gente para sabermos os pontos fracos deles e conseguirmos fazer o nosso jogo e sair com a vitória”, afirmou Renê.

Com o Sport invicto na Série A jogando em Pernambuco e acumulando empates fora de casa (o Leão registra apenas uma derrota no campeonato, para o líder Atlético-MG), o lateral esquerdo vê a possibilidade do time ir longe na competição se continuar na mesmo ritmo. Para a partida contra os cruzeirenses, Renê, que retorna ao time titular após ficar fora do jogo contra o Grêmio cumprindo suspensão, espera que o time continue jogando na mesma “pegada” e consiga voltar a fazer mais gols.

“Temos que continuar jogando na mesma pegada, com o mesmo foco e tem que caprichar mais agora. É um jogo difícil, dentro de casa e vamos colocar a bola para entrar. A bola para um pouco de entrar, mas contra o Cruzeiro vamos voltar a fazer gols e conseguir as vitórias”, concluiu o jogador.