Sport

SPORT

Revelado pelo Vasco, Marlone exalta Daniel Paulista e diz: "Temos que impor nosso jogo"

Pela segunda vez em 2015, meia vai reencontrar clube em que começou a carreira

postado em 18/09/2015 20:30 / atualizado em 18/09/2015 20:35

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Sport/Divulgação
No dia seguinte após perder Eduardo Baptista, o Sport teve seu primeiro treino sob o comando do técnico interino Daniel Paulista. Ironia do destino: o palco da atividade foi justamente o Estádio das Laranjeiras, do Fluminense, clube que lhe tirou o antigo treinador, que estava no comando desde fevereiro de 2014. Em foco, o jogo contra o Vasco da Gama, no próximo domingo - mais uma oportunidade de conquistar a tão almejada primeira vitória longe de casa.

Os jogadores foram divididos em dois grupos: os que atuaram 90 minutos contra o Joinville, na última quarta-feira, trabalharam na academia, enquanto o restante dos atletas participou de uma atividade com bola. Tudo sob a supervisão de Daniel Paulista, que receberá a primeira chance de exercer a função de técnico pouco mais de um ano após pendurar as chuteiras. A seu favor, uma história de sucesso com a camisa rubro-negra e um gol especial na campanha vitoriosa na Copa do Brasil de 2008 - justamente contra o Vasco, rival desta rodada.

Outro personagem do time do Sport que também encara a partida como especial é Marlone. Revelado nas categorias de base do clube cruzmaltino, o meia declarou ao site oficial rubro-negro que espera ver o Leão se impondo no jogo. "Vamos respeitar o Vasco, mas temos que impor o nosso jogo. Sou grato ao Vasco por tudo, mas sou profissional e jogo no Sport", esclareceu o jogador.

Na mesma entrevista ao site do Sport, o camisa 8 lembrou do passado do novo técnico com a camisa rubro-negra. "Estamos focados na vitória e isso não mudou. Todos conhecem Daniel e sabem da história bonita dele dentro do clube. Sabemos a forma que ele quer que a gente jogue porque convivemos com ele diariamente. Ele não é nenhum estranho para nós", finalizou.