Sport

SPORT

Com Sport em nova fase, Diego Souza comenta chegada de Falcão: "Ele já conhece meu trabalho"

Meia se colocou à disposição do novo técnico para atuar em múltiplas funções

postado em 22/09/2015 07:50 / atualizado em 22/09/2015 07:53

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Joao Velozo/ ESp. DP/ D. A Press
Referência do Sport desde que assinou com o clube, em agosto de 2014, Diego Souza sabe que a rotina rubro-negra atravessa um momento de mudanças. A chegada de Falcão, nesta terça-feira, dá início a uma nova era após tanto tempo com o time sob o comando de Eduardo Baptista. Por isso, o camisa 87 se apressou logo a se colocar à disposição do novo treinador, a quem ele fez questão de elogiar de maneira enfática.

Para o meia, a trajetória de Falcão dentro dos gramados pode agregar ao elenco algo que vem faltando nessa sequência de partidas em que o time não tem conquistado bons reultados. "Não tenho o que achar. Sou funcionário do clube, mas sem dúvida o que a gente escuta falar é que é um grande homem, uma grande pessoa. Foi um fenômeno jogando futebol, então dentro das quatro linhas, ele conhece muito. Espero que ele possa passar essa experiência para a gente fazer o nosso melhor", declarou.

Apesar do novo comandante não ter tantas experiências como técnico, Diego Souza se disse confiante de que poderá ajudá-lo - seja qual for a posição em que ele será utilizado por Falcão. "Estou à diposição. Sem dúvida nenhuma, ele já conhece meu trabalho e espero que ele possa ter uma função para mim. Sou um meia-atacante, mas jogo de segundo volante, já joguei de centroavante e onde ele optar por me colocar, se for colocar, estou à disposição para dar o meu máximo e a gente poder vencer as partidas", encerrou.