Sport

SPORT

Recuperado de dores abdominais, Rogério volta ao Sport para jogo decisivo contra o Figueirense

Com adiamento da última rodada, atacante ganhou tempo extra para se recondicionar fisicamente

postado em 01/12/2016 16:50

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Com o adiamento da última rodada do Campeonato Brasileiro para o dia 11, devido ao desastre aéreo com a delegação da Chapecoense, que matou 71 pessoas na Colômbia, o Sport terá um problema a menos para a partida contra o Figueirense, na Ilha do Retiro. Nesta quinta-feira, o atacante Rogério iniciou a transição com o departamento físico do clube, após se recuperar de dores abdominais, e com a remarcação do jogo ganhou tempo suficiente para estar apto para retornar ao time.

Vice-artilheiro do Leão nesta Série A, com sete gols, Rogério não esteve em campo no empate por 2 a 2 com o América-MG, na última rodada. Sua última aparição foi na derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, no último dia 20.

Com a presença de Rogério, o técnico Daniel Paulista terá apenas dois desfalques para o duelo decisivo contra os catarinenses. Isso porque o zagueiro Matheus Ferraz e o atacante Rodney Wallace estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Na vaga do primeiro, o treinador já confirmou a presença do experiente Durval. Já para a vaga aberta no setor ofensivo, o prata da casa Everton Felipe, sacado do time diante do América-MG, surge como principal opção.