Sport

SPORT

Após ser detido no Chile, lateral Mena pede desculpas: "Espero que não me prejudique"

O lateral do Sport se desculpou publicamente com seus companheiros e teve uma conversa em particular com o técnico chileno Juan Antonio Pizzi

postado em 07/06/2017 12:12 / atualizado em 07/06/2017 12:25

AFP
Na noite do último domingo, o lateral-esquerdo Mena, do Sport, foi detido no Chile por dirigir alcoolizado e em excesso de velocidade. Somente chamado para depor, o atleta viajou normalmente com o restante do elenco para disputar a Copa das Confederações, para a qual foi convocado. Após o incidente, de acordo com informações do jornal Publimetro, o lateral 'rompeu o silêncio' e pediu desculpas pelo ocorrido.

"Cometi um erro, assumo a responsabilidade. Eu queria falar porque muito já foi dito, mas isso faz parte do erro que cometi. Espero que tudo isso não me prejudique", reconheceu o atleta à imprensa antes de subir no ônibus da equipe caminho do treinamento.

Nesta quarta-feira, ainda, o atleta teve uma conversa particular com o técnico da seleção chilena, Juan Antonio Pizzi. Após o ocorrido, inclusive, em entrevista na Rússia nesta terça-feira, o treinador minimizou o incidente envolvendo o lateral-esquerdo.

"Ele me motivou para seguir e estar aqui. Agora vou continuar trabalhando com tudo aqui na Seleção (do Chile) e sair campeão (da Copa das Confederações) com meus companheiros", revelou o atleta.