Sport

SPORT

Sem espaço com Luxemburgo, Fabrício está a caminho do Oeste-SP para jogar Série B

Atleta de 19 anos será emprestado a time paulista até o fim desta temporada

postado em 28/08/2017 12:39

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Após despontar como promessa do Sport nesta temporada, o volante Fabrício está a uma assinatura de deixar o Sport. Sem espaço com o técnico Vanderlei Luxemburgo, o jogador de 19 anos será emprestado ao Oeste, time do interior paulista e que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O acordo é até o fim da competição nacional.

“Há uma proposta e estão fechando o contrato entre as partes. Ainda não está confirmado oficialmente”, disse o vice-presidente de futebol, Gustavo Dubeux. Ainda segundo o diretor, não há negociação em curso para liberar outra peça do elenco.

Fabrício tem 24 partidas pelo Sport e um gol marcado diante do Danubio, pela Copa Sul-Americana. O volante surgiu no profissional em uma aposta do técnico Ney Franco. Ganhou destaque com bons passes e precisão nas bolas paradas. Foi quando renovou contrato com o Leão até o fim de 2020.

Com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, no entanto, Fabrício perdeu espaço. Ele não joga desde o dia 30 de julho, quando esteve em campo na vitória do time sobre o Bahia pela Série A.

Terceiro da base emprestado

Além de Fabrício, o Sport já emprestou outros três jogadores formados na categoria de base neste Campeonato Brasileiro. Além de Neto Moura ter sido cedido ao América-MG, o clube também liberou Fábio para o Paysandu e Ronaldo o Ohod Club, da Arábia Saudita.