Sport

SPORT

Após vitória sobre Bahia, Daniel Paulista celebra 'tranquilidade para trabalhar' no Sport

Técnico quer que time mostre mesmo espírito de luta contra Fluminense

postado em 20/11/2017 08:26 / atualizado em 20/11/2017 09:27

Ricardo Fernandes/DP
O fim do jejum de oito jogos sem vitórias trouxe um enorme alívio ao Sport. O resultado custou a vir, mas chegou num momento crucial. Com o 1 a 0 sobre o Bahia, o Leão segue vivo na briga contra o rebaixamento. A situação ainda é complicada, a responsabilidade de conquistar mais vitória segue existindo, mas o técnico Daniel Paulista ressaltou a importância de ter um pouco mais de tranquilidade para trabalhar, antes de mais um confronto decisivo. No próximo sábado, enfrenta o Fluminense, fora de casa.

“Não vai ser uma partida fácil, vai ser duríssimo, mas vamos confiantes, até porque essa vitória dá uma aliviada no clima. Foi uma vitória para dar tranquilidade durante a semana para trabalhar”, afirmou Daniel Paulista, que procurou se ater, unicamente, ao jogo contra o Fluminense.
 
“Estamos trabalhando jogo a jogo. Não adianta pensar em duas vitórias. Vamos pensar no próximo adversário, que é o Fluminense, que vai nos deixar vivos para, numa última rodada, contra o Corinthians, quem sabe, dependermos apenas de nós”, acrescentou.

A postura da equipe diante do Bahia agradou em cheio ao treinador, que quer ver a mesma dedicação e luta nesses últimos confrontos. “O pensamento é desistir jamais. É o que venho trabalhando com eles. Lutar até o fim. Contra o Bahia, mostramos espírito de luta, fomos uma equipe aguerrida. Esse é o espírito que temos que levar para os próximos jogos. Quando se entrega dessa forma, com a qualidade que temos aqui, vamos nos aproximar da vitória. É assim que vamos nos preparar para enfrentar o Fluminense”, comentou Daniel.