Sport

SPORT

Em treino, Daniel Paulista indica manutenção do time do Sport que enfrenta o Fluminense

Comandante rubro-negro escalou em treino mesma equipe que venceu o Bahia, no último domingo

postado em 22/11/2017 16:54 / atualizado em 22/11/2017 19:37

Ricardo Fernandes/DP
Nada de mudanças. A depender do treino da tarde desta quarta-feira, o time do Sport não será mexido para enfrentar o Fluminense no próximo sábado, no Maracanã. No CT do clube, o técnico Daniel Paulista montou a mesma escalação utilizada na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, no último domingo, na Ilha do Retiro, e diante do Palmeiras, na rodada anterior, no Allianz Park.

Depois de terem sido poupados do treino da última terça devido a desgaste, Henriquez, Anselmo, Patrick, Diego Souza e André treinaram normalmente. Assim, a equipe rubro-negra voltou a ser montada com: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Durval e Sander; Anselmo, Patrick, Mena, Marquinhos e Diego Souza; André. 

Os únicos desfalques para enfrentar o Flu são o zagueiro Ronaldo Alves e o volante Wesley, ambos reservas. O primeiro treinou separadamente no gramado porque se recupera de uma pancada no pé direito; o outro, sente incômodos no músculo adutor da coxa esquerda. O Sport finaliza os treinamentos no Recife na manhã desta quinta, na Ilha do Retiro, antes de viagem para o Rio de Janeiro.