Sport

Central

Em reencontro com Sport, Mauro avalia bem campanha do Central, mas aposta em jogo difícil

Patativa vem atuando bem no Estadual, ocupa a terceira posição na tabela de classificação e pretende terminar entre os quatro primeiros

postado em 02/02/2018 18:42 / atualizado em 02/02/2018 20:14

Edvaldo Rodrigues/DP
Depois de um empate por 0 a 0 contra o Flamengo de Arcoverde, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano, o Central está se preparando para enfrentar o Sport neste sábado, a partir das 16h30. O time do interior, que vem fazendo uma boa atuação no Estadual, ocupa a terceira posição na tabela de classificação e tem pretensão de terminar a competição entre os quatro primeiros. 

O treinador da equipe, Mauro Fernandes, está satisfeito com o desempenho dos atletas e confessa estar surpreso com a campanha que o Central vem fazendo. Apesar de considerar boa a posição atual da Patativa na tabela, ele reconheceu as dificuldades que enfrentará na partida contra o Sport. “O Sport é um time de Primeira Divisão. Tem grandes jogadores e um grande treinador. As dificuldades serão imensas, mas considerando-as, temos que ter tranquilidade para conseguir a vitória”, disse.

Para Mauro, o confronto deste sábado será mais um reencontro com o Leão, considerando que o técnico treinou o elenco rubro-negro em 1998 e foi campeão invicto pela clube recifense. “Já tive reencontros com o clube, dentro e fora de casa. Jogar contra o Sport me traz recordações boas por tudo o que o clube representa na minha carreira como técnico”, explicou. “Carinho e respeito pela torcida sempre, mas hoje sou treinador do Central e vou entrar em campo para buscar a vitória”, frisou e concluiu sua fala.

Time

Para a partida, o técnico Mauro Fernandes tem os retornos do zagueiro Danilo Quipapá após suspensão e do lateral-esquerdo Charles, que estava machucado. Com isso, ele pode repetir o time dos dois primeiros jogos: Murilo; Dudu Gago, Danilo Quipapá, Vitão e Charles; Douglas Carioca, Graxa, Eduardo Erê e Júnior Lemos; Luizão e Leandro Costa. No banco, o técnico da Patativa contará com o meia-atacante Al-Sarori, de 19 anos. Natural do Iêmen, ele estava defendendo o Al-Ahli Club Sana'a no campeonato local.