Sport

SPORT

Depois de vexame histórico, Sport deve reformular toda a sua diretoria de futebol

Guilherme Beltrão foi chamado para assumir cargo de vice de futebol, mas negou o convite

postado em 16/02/2018 11:34 / atualizado em 16/02/2018 12:54

Shilton Araújo/Esp. DP
A vergonhosa eliminação da Copa do Brasil para o Ferroviário-CE nos pênaltis, em plena Ilha do Retiro (após o time abrir 3 a 0 no placar) deve resultar em uma ampla reformulação na diretoria do Sport. A começar pelo próprio presidente Arnaldo Barros, que deixará de acumular o cargo de vice de futebol, que passou a ocupar no início da temporada. 

Componente da direção campeã da Copa do Brasil em 2008 (e também chamado para compor a atual diretoria logo no início da atual gestão), Guilherme Beltrão foi convidado para voltar a ser o homem forte do futebol rubro-negro, mas negou o convite.

Além disso, Rodrigo Barros, filho de Arnaldo, Augusto Carreras e  Aluisio Maluf devem deixar o clube juntamente com o executivo de futebol, Alexandre Faria.

Depredação

Divulgação
Nesta sexta-feira, os portões da loja oficial do Sport amanheceram pichadas por vândalos, com ameaças aos jogadores do clube. O crime de ameaça é previsto no artigo 147 do Código Penal e consiste no ato de ameaçar alguém, por palavras, gestos ou outros meios, de lhe causar mal injusto e grave e, como punição, a lei determina detenção de um a seis meses ou multa. Na quinta, logo após o empate do Ferroviário (antes mesmo da decisão por pênaltis), Arnaldo Barros foi bastante hostilizado pela torcida presente na Ilha do Retiro.